NOVIDADES DO BLOG

Digite seu endereço de e-mail ai em baixo e receba as noticias do blog:

Delivered by FeedBurner

PESQUISA

Visit http://www.ipligence.com

CATEGORIAS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

(FSX) - (FS9) CONFIGURANDO O CLIMA


Manolitos e manolitas,
Não tenho mais tempo pra exatamente NADA. Quero que isso fique bem claro. De qualquer forma, dei uma olhada no blog VoeSimulator (<-sim, isso é um link, animal.)e vi esse tutorial, que é muito bom! Então vou só dar Crtl+C Ctrl+V, pois meu amigo Carlos (dono do blog) passou horas fazendo-o, e ele merece os créditos. E em parte, grande parte, pq tô com preguiça.
E ainda tem o link do Active Sky, digratis manow.
------------------------------------------------------------
Pessoal, estou trazendo este tutorial totalmente completo e exclusivo de como deixar o clima do seu Flight Simulator 2004 como ele nunca esteve! Além de deixá-lo extremamente atualizado em tempo real via Active Sky e FSUIPC, estamos inovando mais uma vez e mostrando pra vocês como deixar o clima tão real ao ponto de enfrentar turbelência ao passar por nuvens (fato novo, já que antes as nuvens pareciam 'bolhas' e as CB eram totalmente inofensívas). Turbelências agora serão mais frequentes, assim como na vida real. Totalmente exclusivo do Voesimulator! Se for publicar em seu blog, imploro que coloque os créditos. Fiquei cerca de 2 horas só escrevendo e organizando a postagem e ao menos queria um simples crédito.

1º Passo: FSUIPC
  • Caso você não tenha o FSUIPC instalado, baixe e instale de acordo com o guia que vem no arquivo (Clique aqui para baixar o FSUIPC)
  • Para modificar as configurações do FSUIPC: Inicie um voo qualquer, aperte 'Alt' e clique em 'Modules' e depois em 'FSUIPC'. Irá aparecer a página de configurações (como nas fotos acima).
  • Modifique suas configurações de acordo com as fotos, dê 'OK' e feche o FS. Abra o FS novamente e seu FSUIPC já estará configurado.
2º Passo: Active Sky
  • Caso ainda não tenha o Active Sky instalado, faça o download - Active Sky 6.5 FULL
  • Nós recomendamos o Active Sky 6.5. As versões mais novas tem muitas 'frescurinhas' e o Active Sky 6.5 é tão eficiente quanto as versões mais novas. Mas a questão da versão fica a sua escolha.
  • Configure o Active Sky de acordo com a imagem acima (a imagem também está anexada no download do Active Sky 6.5)
3º Passo: FS9.cfg
  • Fundamental para melhorar os efeitos de turbulência durante o voo.
  • Vá no Painel de Controle do Windows e veja se está mostrando os 'arquivos e pastas ocultos'
  • No XP: C:\Documents and Settings\seu nome de usuário\Application Data\Microsoft\FS9
  • No Vista ou 7: C:\Users\seu nome de usuário\AppData\Roaming\Microsoft\FS9
  • Abra o seu FS9.cfg com o bloco de notas e configure de acordo com a foto acima. (é importante fazer um backup em todas as modificações no FS9.cfg)
Espero que gostem! Abraços e bons voos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário