NOVIDADES DO BLOG

Digite seu endereço de e-mail ai em baixo e receba as noticias do blog:

Delivered by FeedBurner

PESQUISA

Visit http://www.ipligence.com

CATEGORIAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

(FSX) CONVAIR CALCLASSIC DE 580 PARA SP2 / ACCELERATION

Convair CalClassic de 580 para SP2/Acceleration FSX. Esta é uma conversão e valorização do Convair 580 CalClassic do modelo. A malha básica está de volta a partir do FS2002 dias e tem melhorias ao longo do tempo, mas nunca chegou ao mundo FSX. Eu sempre gostei do Cv-580 de adereços suas paddle, de desempenho e de "1970 aéreas regionais dos EUA" se sentir, então eu pedi Tom Gibson de CalClassic para os arquivos mais recentes GMax de origem do modelo. Depois de um longo processo que foi mais do que uma conversão, você ainda está preso com o mesmo modelo básico, mas com muitas melhorias, principalmente menores e correções. Não é perfeito em tudo, mas eu fiz o que considerou ser viável e acho que o modelo é muito bem agora. A chuva VC e os limpadores são realmente mais de uma experiência que eu deixei no porque simplesmente parece legal e, por uma das poucas vezes em FSX, dá os limpadores de um propósito real em vez de apenas de limpeza para os olhares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário